Perfil

Nome: Lore aka kwannom
Idade: 25
Cine-link: Esse blog é para os cinéfilos e os apreciadores do cinema. Então, pegue a pipoca e sente-se para conferir links, críticas e notícias sobre tudo que acontece de novo na sétima arte!

Sites de Cinema

Omelete
IMDB
Rotten Tomatoes
Jovem Nerd
Cineinsite
E-Pipoca
Yahoo! Cinema
Cineclik
Revista SET
M&C Movies

Sites de Filmes

Superman Returns
O Senhor dos Anéis
Batman Begins

Blogs

PALACIOS 49
Cultura Web
Realidade Nonsense
Bagagem Européia
Media Report
Retalhos do Cotidiano
Minuto Econômico
Jornal das IES
SLAM DUNK!
in frame
Infociência
Boca de Notícia
Sara News
Rock Bag
Tá na Pauta
Jornalismo Interativo
Pare de Sofrer!
2 ML
Fanzine Virtual
Pelosta, o cíclope míope
Educação em Pauta
Aliases
Sombra Observer
Lombra Cinematográfica

Posts Recentes

Powered by Blogger

Layout Por



02 janeiro, 2006

1:56 PM


Ano novo, sites novos

Parece que os produtores de cinema deixaram para divulgar os sites oficiais de suas produções na virada do ano. Underworld:Evolution (qualquer semelhança com Matrix:Evolutions é mera coincidência) ganhou página nova no dia 30 de dezembro. Já 300, que contava com um site desde a última semana de dezembro, finalmente publicou, também no dia 30, o que os fãs tanto esperavam: o primeiro vídeo blog das filmagens.

Vamos começar comentando a pérola de Frank Miller. Ainda contando com muitas sessões vazias, a página de 300 tem como chamariz um pequeno vídeo de quase oito minutos onde o diretor Zack Snyder fala um pouco sobre o filme, além de mostrar imagens de pré produção. No link concept art, outra sessão interessante, o internauta confere todos os passos de criação da arte do filme, como pode ser visualizado na imagem abaixo:

Desde já, podemos ver que esta produção vai superar Sin City (2005). Resta aguardar agora pelas primeiras imagens do ator brasileiro Rodrigo Santoro na pele do imperador Xerxes, antagonista do rei Leônidas, que já aparece no video journal. Vivido por Gerard Butler, o rei grego ganha força na interpretação extremamente convincente do ator escocês. Quando Butler grita palavras de incentivo a seus soldados, não há quem duvide que ele realmente seria capaz de fazer frente a um exército gigantesco com apenas 300 homens sob seu comando.

Já o site do filme Underworld:Evolution, continuação do longa bacaninha lançado em 2003 (Underworld:Anjos da Noite) segue a mesma linha do site da primeira produção. Um design luxuoso abriga muitos recursos multimídia que podem fazer o internauta se esquecer da vida ao navegar por ele. Visualizado em tela cheia, a página precisa de um plugin do flash para ser acessado.

Uma navegação tridimensional permite ao internauta saber mais sobre os personagens, sinopse do filme, seção de downloads (com papéis de paredes, ícones para Comunicadores de Internet, o pôster e um potetor de tela), o trailer, uma interessante galeria de fotos e um jogo de luta para vários jogadores. Tem também um medidor de sangue, para dizer quem está ganhando a batalha online entre os Lycans e os Vampiros.

Nada como começar o ano com site novo.



Rabiscado por Lore aka kwannom

Comentários:
Comments:
Desista, Lore. Vc não atualiza seu blog há uma cara. acho que vou desistir dele por que parece que vc já desistiu.
Bjão.
Ass: Fabio
 
Postar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*